Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções
Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e ao Código do Consumidor. A seguir vamos te mostrar como prosseguir nessas situações.
TROCA DE PRODUTO
- O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento do produto, mas deve ser avisado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento através dos nossos canais de atendimento.
- Para solicitar a troca: envie a solicitação de troca com o número do pedido por whatsapp no número (41)995840283 ou para o e-mail [email protected] e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento da solicitação.
- Após aprovado, enviaremos uma autorização de postagem com validade de 6 dias para que você possa ir até a agência do correio mais próxima com o produto devidamente embalado para efetivar a postagem.
- Os produtos devem estar em perfeitas condições e sem uso.
- Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a peça está de acordo com as condições mencionadas acima.
- Esta análise será concluída no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
- Ao constatar que todas as condições previstas para a troca neste contrato foram cumpridas, enviaremos o (s) produtos (s) escolhido (s).
* O custo de retorno da vinda (do cliente até nós) da primeira troca é por conta da Xelly, e o retorno pelo cliente (de nós até o cliente).
* Em caso de peças promocionais ou com qualquer tipo de desconto, o envio e reenvio da peça fica por conta do cliente, independente de ser primeira troca ou não.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
- Quanto às Devoluções por arrependimento, estas deverão ser solicitadas SEM o custo de frete.
- Você pode solicitar a devolução por desistência, sempre optando por ressarcimento do valor no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. LEMBRANDO: o produto deve estar intacto e sem marcas de uso (NÃO deve apresentar: fios puxados, rasgos, manchas, etc)
- Os envios serão por nossa conta apenas dentro do limite de 7 dias. A cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.
- Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.
- Esta análise será concluída no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
- Ao constatar que todas as condições previstas para a desistência neste contrato foram cumpridas, a Xelly vai contatar a administradora do cartão utilizado na compra, e estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito.
- Caso o pagamento tenha sido via boleto bancário ou pix, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo nos informe os dados bancários (Banco, Agência e Conta) para estorno do valor da compra. Para sua segurança, não efetuamos estorno para conta com titularidade diferente da informada no ato compra em nosso site.
- O cliente também pode optar por ficar com o crédito em sua conta na Loja da Xelly, para usar em sua próxima compra. O crédito tem o prazo de 1 (um) ano para ser usado.
*Toda solicitação de troca ou devolução deve ser encaminhada para o telefone whatsapp (41)995840283 ou e-mail [email protected]
>A Xelly se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado o mau e/ou tempo de uso (rasgos, desgaste natural, manchas provenientes de sol/chuva/produtos cosméticos, por exemplo).
Caso seja constatado mercadoria com os defeitos acima (sem defeito de fabricação), a Xelly não se responsabiliza pelos custos de frete de reenvio da mercadoria.
COMPRAS COM ENTREGAS VIA MOTOBOY (EM CURITIBA-PR)
- A cliente deve entrar em contato até 7 dias corridos após a chegada do produto.
- Somente na confecção (no Pinheirinho com hora marcada) pois precisamos verificar a peça: não pode ter sido usada e não pode ter sinais de uso -> manchas, cheiro, danos à peça (ex: fio puxado, peça rasgada).
- Caso a cliente queira realizar a troca (mas não comparecer à loja física) a entrega sai totalmente por conta dele.